Membros do Conselho Superior durante formatura em agosto de 2023

O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) realiza cerimônia de colação de grau neste sábado, 16 de dezembro, para formandos de 49 cursos da modalidade de Educação a Distância (EAD). No total, 1,1 mil graduados vão receber o diploma e poder dar início à sua vida profissional.

Os formandos são de diversos municípios brasileiros e acompanharão a solenidade, presidida pelo reitor José Carlos Barbieri, de seus respectivos polos, por meio de transmissão pela internet. Atualmente, a instituição possui mais de 700 polos de EAD espalhados de Norte a Sul do Brasil e também no exterior, incluindo Portugal, Espanha, Japão e Inglaterra.

O UniCV oferece mais de cem cursos de graduação na modalidade a distância, além de 15 presenciais e conta com cerca de 70 mil alunos. Com 18 anos de história, a instituição destaca-se hoje entre as que mais crescem no País e se coloca ao lado de tradicionais instituições com o conceito institucional 4 (numa escala que vai se 1 a 5) atribuído pelo MEC.

Na solenidade de formatura, a 42ª realizada pelo UniCV, comporão a mesa ao lado do reitor os membros do Conselho Superior: Alex Alves (Diretor Acadêmico), Marcela Favero (Diretora de Pós-graduação e Pesquisa),  Luzia Deliberador (Diretora de Extensão), Dayane Almeida (Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional), Lincoln Macena (Diretor de Registro Acadêmico e Regulação) e Cleber Semensati (Diretor de Tecnologias Educacionais).

O juramento da turma será conduzido pela formanda Maria Stefani Sawamura e a oradora será Rafaela Nicoleti Relke, ambas do curso de Processos Gerenciais, da cidade de Maringá (PR).