SEJA UM PARCEIRO

CONHEÇA A NOSSA INSTITUIÇÃO

Em seus 18 anos de história, o UniCV se consolidou como Instituição de Ensino Superior de qualidade notória, que preza pela ética, pelo profissionalismo e desenvolvimento humano. O Polo de apoio presencial é uma unidade operacional acadêmica que será responsável pela captação e atendimento aos alunos de GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO e EXTENSÃO do UniCV, além de desenvolver atividades pedagógicas e administrativas pertinentes aos cursos. Dentre as tarefas realizadas, o Polo tem a responsabilidade de auxiliar o aluno nos acessos aos recursos físicos e tecnológicos da instituição de ensino, além do acompanhamento das atividades presenciais dos cursos à distância.

SER UM PARCEIRO DO UniCV É A OPORTUNIDADE QUE FALTAVA PARA VOCÊ

NOSSA ATUAÇÃO

Ao se tornar um parceiro UniCV, você coloca a sua cidade como uma das escolhidas para transformar a Educação do país. Juntos, somos uma rede de parceria capaz de fazer a diferença!

NÓS INVESTIMOS COM VOCÊ!

DADOS DO EAD NO BRASIL

O número de matrículas na educação superior, continua crescendo, atingindo 8,680 milhões. 

Em cursos de Graduação, 77,5% são da rede privada.

NOSSOS DIFERENCIAIS!

Ao se tornar um parceiro UniCV, você coloca sua cidade como uma das escolhidas para transformar a Educação do país. Juntos, somos uma rede de parceria capaz de fazer a diferença!