EDUCAÇÃO É UM DIREITO DE TODOS!

E possibilitar o acesso a ela é o objetivo dos programas de financiamento e bolsas de estudo concedidos pelos governos Federal ou Municipal.
O UniCV oferece vários desses programas.
E neste espaço explicaremos cada um deles. Escolha ao lado aquele que mais lhe interessa e saiba como participar.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não é permitido acumular mais de um programa de benefício.

Cumpre esclarecer que nos casos em que o aluno fizer jus a mais de um benefício prevalecerá aquele que mais vantajoso for ao mesmo.

Nos Programas de Convênios Empresariais e Ensino Médio Público, nos quais exige-se contrapartida das Instituições conveniadas, não se aplicam os benefícios concedidos nas parcelas dos Programa PROUNI e PROMUBE.

Os benefícios decorrentes desses programas não contemplam alunos em situação de dependência, adaptação ou reprovação.

Os programas são oferecidos por mera liberalidade do UniCV. Os percentuais oferecidos nos programas, independentes dos que já estão pré-determinados nos anexos, poderão ser variados, sendo fixado de acordo com a condição econômica familiar do acadêmico e homologados pelo comitê gestor do UniCV.

O UniCV se reserva o direito de promover, a qualquer tempo, diligências domiciliares e na empresa na qual o aluno mantém o benefício para comprovar ou confirmar a continuidade das condições e requisitos exigidos para o benefício e veracidade das informações prestadas.