HISTÓRIA

Em seus 18 anos de história, o UniCV se consolidou como Instituição de Ensino Superior de qualidade notória, que preza pela ética, pelo profissionalismo e desenvolvimento humano.

O Centro Universitário Cidade Verde é resultado de um trabalho árduo, e de um conjunto de ações, planejamento e empenho de todos os seus colaboradores. De Faculdade Cidade Verde, passou a Centro Universitário Cidade Verde – UniCV. Um reconhecimento de qualidade, credibilidade, responsabilidade e comprometimento demonstrados durante toda a sua trajetória. A instituição é destaque como um importante centro de produção e difusão do conhecimento no Paraná e em todo o Brasil, por buscar resultados sustentáveis por meio do ensino presencial e a distância.

Hoje, mais de 80 mil alunos fazem parte da Instituição e as fronteiras do UniCV não param de crescer.  Já são mais de 720 Polos em todas as regiões do país, além de unidades no Japão, Inglaterra, Espanha e Portugal8

Promover a formação e o aperfeiçoamento, unindo pessoas e organizações em prol do conhecimento, proporcionando valor à sociedade. 

Ser referência nacional na formação e no aperfeiçoamento de profissionais que agreguem valor às organizações de forma democrática, responsável e inclusiva. 

Nosso pensar e agir consistem em valorizar: Individualmente para compromissar. Interconectividade para compartilhar. Interdisciplinaridade para conhecer. Inovação para competir.

Transformar a vida das pessoas pela diversidade, criatividade e sustentabilidade. 

ESTRUTURA COMPLETA

O UniCV possui uma estrutura com mais de 13 mil metros quadrados entre a Sede Administrativa, o Campus Sede e o Centro de Ciências Jurídicas. Tudo foi pensado para proporcionar aos nossos alunos a melhor experiência educacional. 

São 40 salas de aula amplas e climatizadas, biblioteca física e virtual com mais de 20 mil exemplares, 5 laboratórios de informática, 5 laboratórios multidisciplinares para a área da saúde e laboratório de desenho. Além disso, o UniCV conta com o Núcleo de Apoio à Comunidade – NAC, que oferece serviços como acompanhamento psicológico, apoio jurídico e fiscal. 

O UniCV, que está sempre atento à inovação e à tecnologia, possui o Smart Space, um espaço pensado para motivar e desenvolver o empreendedorismo entre alunos e comunidade. 

NOSSOS LABORATÓRIOS

ESPAÇOS DO UniCV