O evento ocorreu de forma remota na terça-feira (24) no canal do youtube da Instituição

A economia solidária é uma forma diferente de produzir, trocar e vender. O Projeto Esperançar, fruto do Smart Space da UniCV, tem o intuito de capacitar, apoiar e orientar o aluno que teve que iniciar seu negócio por necessidade. Somos uma Instituição de ensino engajada nas necessidades da comunidade, desta forma, buscamos proporcionar diversos encontros online com temáticas que ajudarão o aluno a formalizar seu próprio negócio.

O encontro foi transmitido pelo canal do youtube da UniCV e está disponível para ser assistido na íntegra. O tema dessa edição foi: “Conhecendo seus custos para formar preço” com a professora da UniCV, Célia Martelli Biazebete.

Currículo

Célia Martelli Biazebete possui Graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá , Tecnologia em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Graduação em Administração pela Faculdade de Paraíso do Norte, Especialização em Gestão Contábil e Financeira pela Universidade Estadual de Maringá(2009), Mestrado em Administração pela Faculdade Pedro Leopoldo. Atualmente é Professora da Faculdade Cidade Verde (Maringá) e Técnico Administrativo da Adapar-Agência de Defesa Agropecuária do Paraná.

Já contamos com novos encontros durante o ano, abordando temas como: “Redes sociais: como divulgar seu negócio” e “Como abrir uma empresa”. Fique de olho nas nossas redes sociais para não perder as próximas edições do projeto Esperançar!