Os gestores de polos junto com representantes da instituição, em visita ao campus universitário

Gestores de seis polos de Educação a Distância do UniCV, do Estado de São Paulo, participam de atividades e reuniões, nesta quinta e sexta, 20 e 21 de outubro, na sede da instituição, em Maringá (PR).

Além das reuniões para alinhamento de ações e planejamento do ano de 2023, os visitantes encontram-se com diretores da IES e visitam a estrutura do campus universitário.

A visita técnica é feita pelos gestores dos polos de São Bernardo do Campo, São Paulo (campus Bela Vista), Embu das Artes, Assis, Quatá e Diadema.

Os encontros técnicos com representantes de polos acontecem periodicamente na instituição e servem para que as ações de atendimento aos estudantes sejam alinhadas seguindo as políticas educacionais da IES.

O UniCV – Centro Universitário Cidade Verde conta com mais de 500 polos de EAD espalhados por todos os estados brasileiros, o Distrito Federal e, ainda, em Portugal e Japão.

Os polos de educação a distância são os locais devidamente credenciados pelo MEC para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas ofertados a distância.