Lucas Peron em palestra para alunos do UniCV de todo o Brasil

O sócio fundador da Uniformes Paraná Lucas Peron foi o convidado do Day One realizado pelo Smart Space, na última terça-feira, 18 de outubro.

O Day One tem por objetivo apresentar mensalmente uma história de sucesso nos negócios, inspirando e encorajando os estudantes da instituição no caminho do empreendedorismo.

Formado em Economia, Lucas Peron falou de sua trajetória e como os interesses pelos negócios desde muito novo o levaram a empreender até chegar onde está hoje. Peron destacou a curiosidade e a persistência como características essenciais a um empreendedor.

Ele é também Presidente do Copejem – Conselho Permanente de Jovens Empresários da Acim (Associação Comercial e Empresarial de Maringá) e 2ª vice-presidente do Codem (Conselho de Desenvolvimento de Maringá).