Interessados em participar do Conexão RH, promovido pela Central de Carreiras da IES, devem fazer inscrição antecipadamente, no link abaixo

A Central de Carreiras do Centro Universitário Cidade Verde vai promover, no dia 17 de agosto, mais uma edição do Conexão RH, projeto voltado a profissionais da área de Recursos Humanos, com o objetivo de aproximar a academia do mercado de trabalho.

O Conexão RH é realizado duas vezes por ano e podem se inscrever para participar, gratuitamente, todos os profissionais da área interessados.

Na edição atual, a 6ª do projeto, será debatido o tema Gestão Estratégica de Benefícios. Participam da mesa-redonda: Natalia Ladanha, psicóloga e analista de Recursos Humanos, Amanda Esparano, assistente social e analista de Gente e Cultura da Sicredi União PR/SP e Luciana Fante, advogada e mestra em Ciências Jurídicas, com experiência em relações trabalhistas. O debate será mediado pela psicóloga clínica Luciana Freitas.

O evento acontecerá no auditório do UniCV, no campus universitário, das 8h ao meio dia. Haverá ainda um café da manhã e certificado para os participantes, que poderá ser impresso na página criada para o evento na plataforma Sympla. Os profissionais interessados podem se inscrever pelo link:

Mais informações pelo telefone: 3028 4416, ramal 4266. Falar com Suelen.