No último dia 18, tivemos uma live que foi ministrada por Vinicius Padilha, egresso da UniFCV do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que abordou o tema: “Segurança da Informação – Quanto vale a sua informação?”.

Para falar sobre o assunto, Vinicius afirmou que: “precisamos primeiro saber o que é a informação, quanto vale a informação, quem está comprando e vendendo essas informações. Com isso, podemos ingressar e nos aprofundar em diversos assuntos sobre como fazer a segurança desses dados.”

Durante o evento, foi explicado sobre como nossos dados hoje são vistos como produtos, como o vazamento ocorre e as leis que regem sua proteção. A todo o momento, os alunos participaram ativamente no chat, tirando dúvidas e compartilhando opiniões com o egresso.

Por fim, Vinicius divulgou seu curso “Negação de serviço DOS e DDOS” e o cupom para os alunos aqui da instituição: UNIFCV, para conseguirem um desconto especial no curso.