Docentes, tutores, coordenadores dos cursos presenciais e EAD e Técnico-Administrativos, chegou a vez de vocês mudarem a UniFCV! Estamos na época do ano em que paramos uns minutinhos para avaliar nossa Instituição com a CPA 2021/2 (Comissão própria de Avalição). Sua opinião é importante para nós, com ela podemos saber onde focar nossos esforços para tornar o ambiente de aprendizado cada vez mais agradável.

Contamos com sua ajuda para continuar com essas, e novas, mudanças na UniFCV. Responder a CPA é simples e leva só alguns minutinhos. Fique atento, pois no dia 11 de outubro começa o período de respostas, que vai até o dia 19 de novembro. Iremos enviar no seu e-mail um link para responder a pesquisa, mas o endereço também estará disponível no nosso site a partir do início da pesquisa.

Lembramos que a participação não é obrigatória, mas encorajamos todos a participarem, pois é com a Comissão própria Avaliativa que podemos avaliar o nosso progresso, ver onde podemos melhorar, o que manter e como fazer tudo isso. Ou seja, a CPA é a sua oportunidade de ser protagonista da mudança na UniFCV.

A CPA

A Comissão própria Avaliativa é uma pesquisa realizada com os discentes de graduação e pós-graduação presencial e EAD, docentes e colaboradores da UniFCV. Através da avaliação, é possível ter uma visão sobre a Instituição, sua qualidade educativa e relevância social.

Semestralmente, é disponibilizado um formulário no site da UniFCV que contém perguntas de múltipla escolha, como também perguntas discursivas, caso o respondente queira discorrer algum ponto.

Data de início da campanha: 11/10

Término da coleta : 19/11

Para mais conteúdos sobre a UniFCV visite nosso site unicv.edu.br