Reitor José Carlos Barbieri conduz a cerimônia

O Centro Universitário Cidade Verde está prestes a celebrar mais um momento significativo em sua história acadêmica. No próximo sábado, dia 17 de fevereiro, a instituição realizará a 44ª Colação de Grau, marcando a formatura de mais de 2.200 alunos da turma de 2023, que concluíram seus estudos na modalidade de Educação a Distância (EAD).

A cerimônia, que será realizada às 19 horas, será conduzida pelo reitor José Carlos Barbieri, no auditório Luz Amor, em Maringá. Os formandos, provenientes de 54 diferentes cursos, representam uma diversidade de municípios brasileiros e assistirão à solenidade de seus respectivos polos, por meio da transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do UniCV.

O UniCV é reconhecido por sua abrangência nacional e internacional, contando com mais de 700 polos de EAD distribuídos pelo Brasil e em países como Portugal, Espanha, Japão e Inglaterra. Oferecendo mais de cem cursos de graduação a distância e 15 cursos presenciais, a instituição atende mais de 70 mil alunos.

Com 18 anos de história, o UniCV destaca-se como uma das instituições que mais crescem no país, recebendo o conceito institucional 4 (em uma escala de 1 a 5) atribuído pelo Ministério da Educação (MEC). Na cerimônia de formatura, além do reitor, estarão presentes a vice-reitora Marcela Favero e os membros do Conselho Superior.

A turma de formandos terá seu juramento conduzido por Renan Francisco Magalhães Gatti, e a oratória ficará a cargo de Caio do Carmo Jorge Leite. Para aqueles que desejam acompanhar a celebração, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=mIkmteYD1Jg.