O projeto se chama “Perfil Empreendedor”, o objetivo dele é descobrir qual o perfil dos nossos alunos que têm interesse na área de gestão. E é aí que você, aluno curioso entra! Já elaboramos um questionário e precisamos que vocês participem para que, juntos, possamos montar um Smart Space que seja a nossa cara.

A pesquisa é uma ferramenta fundamental, não só no cenário acadêmico, mas em nossa sociedade. A partir dela podemos compreender melhor os nossos arredores e elaborar ações mais assertivas, que o caso do perfil empreendedor. Pretendemos, com base nos resultados obtidos, criar diversas ações que busquem suprir a sede de curiosidade de nossos futuros empreendedores. A pesquisa já está online, e pode ser acessada por meio desse link.

Os dados coletados serão dos alunos da UniFCV, eles serão estratificados pela modalidade de ensino, presencial e EAD, e ainda pelo nível, graduação e pós-graduação. foram selecionados alunos da graduação que têm interesse em pesquisa. Estes alunos atuaram na elaboração do questionário e estarão responsáveis pela aplicação e análise dos dados.