Os louros recaem sobre os professores Erick Stacy Gagliardi, agora aprovado para ingresso no Programa de Mestrado em Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) com a linha de pesquisa: Produção de Sentido nas Mídias. E o Prof. agora Mestre, Tiago Tadeu Madrigar, aprovado com louvor após sua Defesa de Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com o tema: “Prevenção de Anomalias Arquiteturais na Otimização de Projeto de Linha de Produto”.

O Professor Erick não só ministra aulas no UniFCV nos Cursos de Graduação como Design Gráfico e Marketing, mas também é Coordenador dos Cursos de Especialização da área de Design e Criação. Além disso, Erick é um exemplo de discente de sucesso do UniFCV, com Pós Graduação em Marketing, Vendas e Mídias Digitais aqui em nosso Centro Universitário.

Já o nosso Prof. Me. Tiago ministra aulas de Graduação em áreas como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, também é Coordenador dos Cursos de Especialização em Gerência de Projetos, Ciência de Dados e outros cursos da área da tecnologia. O Mestre foi destaque em seu Programa de Mestrado, tendo conquistado o louvor e reconhecimento durante sua defesa.

Para o Coordenador de Curso, Prof. André Dias, a felicidade em ver seus professores lutando e conquistando novos títulos é algo que transborda e inunda os corredores da Instituição de orgulho: “é uma imensa satisfação poder presenciar o crescimento pessoal e profissional dos professores que compõem o meu quadro docente dos cursos que coordeno, sempre digo a eles que a verdadeira sabedoria está sempre na constante busca pelo conhecimento!  Parabéns Professores, que a vida os leve sempre por caminhos de prosperidades e grandes realizações!”, conclui, com orgulho o Prof. Me. André Dias.

tiktok takipçi satın al