Em fevereiro deste ano, divulgamos que o prof. Me. Tiago Tadeu Madrigar defendeu, com louvor, a sua dissertação de mestrado em Ciência da Computação da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com o tema: “Prevenção de Anomalias Arquiteturais na Otimização de Projeto de Linha de Produto”. É com muito orgulho que hoje viemos falar sobre a aprovação do professor Tiago no Doutorado em Ciência da Computação, na UEM.

Dessa vez, o projeto é intitulado: “Um ecossistema de estímulo à educação 5.0 usando a Internet dos Drones”, um tema inovador e de vanguarda para a área do ensino, que será orientado pela Profª Linnyer Beatriz Ruiz Aylon.

O esforço e dedicação do Prof. Tiago é um excelente exemplo do perfil dos mestres da UniFCV, profissionais que não se contentam apenas com o ensino em sala de aula, mas que buscam sempre por mais, por atualizações, por novos estudos, trazendo para os estudantes o que há de melhor e as novidades no mercado.

O coordenador dos cursos de tecnologia, Prof André Dias, reconhece a dedicação e empenho do Prof. Tiago e o parabeniza por mais essa conquista: “Caro Professor e Amigo Tiago Madrigar! Parabéns por mais esta importante conquista pessoal e profissional. Desejo que a vida o leve por caminhos de prosperidades e grandes realizações. Continue contando conosco!”.

Prof. Me. Tiago ministra aulas de Graduação em áreas como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, também é Coordenador dos Cursos de Especialização em Gerência de Projetos, Ciência de Dados e outros cursos da área da tecnologia. O Mestre foi destaque em seu Programa de Mestrado, tendo conquistado o louvor e reconhecimento durante sua defesa. Já no doutorado, o prof. conquistou o 3º lugar na aprovação e enche a UniFCV de orgulho.