O prazo para rematrícula dos alunos da Graduação Presencial vai até dia 29 de julho. Para realizar o processo, o aluno deve acessar o Portal do aluno e dar aceite digital com termo aditivo ao contrato. É necessário que o estudante esteja adimplente e com as documentações em dia.

Caso esteja com débitos de parcelas escolares em até 90 dias, o aluno pode realizar o Acordo On-line direto no Portal do Aluno, sem necessidade de intermediação, seguindo os parâmetros abaixo:

a.1) Entrada de 25% (vinte e cinco por cento) do valor do débito atualizado (juros e correção) e o saldo parcelado em até 12 (doze) vezes no boleto ou cartão de crédito;

a.2) Valor mínimo de R$ 100,00 (Cem Reais) por parcela.

Observação Importante:  A utilização do Acordo Online só é permitida aos alunos que não estejam com débitos relacionados a acordo(s) anterior(es).

Aqueles que realizarem a rematrícula até dia 27 de julho às 16h, terão uma bonificação da parcela inicial.

Por isso, é importante estar atento ao prazo e não deixar para última hora. Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato pelo e-mail: multiatendimento@unicv.edu.br.