Polo de Pimenteiras/PI realiza I Encontro Acadêmico

O polo de Pimenteiras/PI promoveu, na sexta-feira (11/12), o I Encontro Acadêmico. O evento contou com a participação de profissionais de diversas áreas, compartilhando conhecimentos.

Estiveram na mesa redonda os gestores Armando Venancio do Nascimento e Gerlúcia Pimentel Feitosa. Os profissionais Ivis Vinicius de Oliveira Martins (farmacêutico), Allane Barbosa Souza (professora de língua inglesa) e Deise Mesquita Martins Farias (Pedagoga). O encontro, que teve como tema “Superando crises, gerando ideias, escrevendo o futuro”, foi mediado pelos acadêmicos Marcos Vinicius dos Santos Guimarães, do curso Sistemas para Internet e Aline Diane Rocha da Silva do curso de Psicopedagogia.

Durante o encontro, foram tratados pontos como: conquistar sonhos, superação de crises, ideias e futuro. “O evento aconteceu para encerrarmos o ano letivo de 2020 com chave de ouro. É um momento de refletir, de construir e inspirar os nossos alunos para o ano de 2021”, disse o gestor, professor e palestrante, Armando Venancio. “Nossos alunos precisam saber que não estão sozinhos, que a todo momento lutamos por uma educação de qualidade. Trazer esse contato com os profissionais qualificados da área mostram para eles a importância de se qualificar para o mercado de trabalho”.

O evento presencial contou com 70 pessoas, sendo gestores, professores, alunos e comunidade. Todos os cuidados foram tomados de acordo com a recomendação da OMS.