Membros do Observatório Social de Maringá (OSM) visitaram o Centro Universitário Cidade Verde (UniCV), nesta quarta-feira (17), e se reuniram com diretores da instituição para tratar de futuras parcerias.

Os dois lados conversaram sobre a possibilidade da realização de projetos de extensão envolvendo o Centro Universitário e a ONG, que apresenta necessidade de apoio em diversas áreas, como direito, contabilidade, design gráfico, entre outras.

“Vamos nos reunir com nossos coordenadores de cursos e levar as necessidades do Observatório, que ficou de nos apresentar um levantamento daquilo que mais precisam de ajuda”, disse a diretora de Extensão do UniCV, Luzia Yamashita Deliberador.

Depois disso a instituição deve celebrar um convênio guarda-chuva, que possa abarcar as diversas necessidades e dar suporte às atividades da ONG.