Solenidade será presidida pelo reitor José Carlos Barbieri, ao lado do Conselho Superior

O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) realiza nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a solenidade de colação de grau dos formandos de 2023 dos cursos presenciais. Com um total de mais de 320 formandos, este evento marca um momento de conquista e celebração para todos os envolvidos, não apenas para os graduandos, mas também para suas famílias, amigos e toda a comunidade acadêmica.

A solenidade, marcada para iniciar às 19h30 no Centro de Eventos Paraná Expo, será conduzida pelo reitor José Carlos Barbieri, que estará acompanhado pelos membros do Conselho Superior do Centro Universitário. Espera-se a presença de aproximadamente duas mil pessoas, reunindo não só os formandos, mas também professores, autoridades, amigos e familiares para celebrar o momento da colação.

O empresário Mohamad Ali Awada Sobrinho, presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), será o paraninfo desta turma, enquanto a graduanda Stephany Victoria Galvão de Novais, do curso de Marketing, assumirá o papel de oradora oficial. Além disso, o juramento dos futuros profissionais será conduzido por João Paulo Hernandes, formando do Curso de Psicologia.

“Este evento representa não apenas a conclusão de um ciclo acadêmico, mas também a materialização dos esforços, dedicação e comprometimento dos estudantes e da instituição como um todo”, comenta o reitor José Carlos Barbieri, ao lembrar que ao longo de seus 18 anos de história, o UniCV consolidou-se como uma Instituição de Ensino Superior de excelência, pautada pela ética, profissionalismo e desenvolvimento humano.

Atualmente com mais de 70 mil alunos fazendo parte desta comunidade acadêmica, a instituição continua expandindo suas fronteiras, com mais de 700 Polos de EAD (Educação a Distância) em todas as regiões do país, além de unidades internacionais no Japão, Inglaterra, Espanha e Portugal.

“Nesta solenidade de colação de grau, reafirmamos o nosso compromisso com a excelência acadêmica e o sucesso profissional de nossos formandos, desejando a todos um futuro brilhante e repleto de realizações. Que este seja apenas o primeiro passo de uma jornada de sucesso e contribuição para a sociedade. Parabéns a todos os formandos de 2023!”, expressou o reitor José Carlos Barbieri.