A UniFCV acabou de adquirir 32 Chromebooks que estarão disponíveis gratuitamente para todos os alunos da Instituição que queiram uma ajudinha na hora de estudar. O empréstimo das máquinas será feito na biblioteca do Campus Acadêmico.

Para usar os computadores é preciso ter em mente alguns detalhes. O uso dos Chromebooks é permitido apenas dentro das dependências da biblioteca da UniFCV, ou seja, não será possível levá-los para casa ou para outro ambiente da Instituição. O aluno precisa estar matriculado e ativo no sistema e para efetuar o aluguel é necessário informar o RA.

Pedimos atenção em relação aos arquivos salvos. Para o aluno acessar o computador terá que logar nele e assim que sair do seu acesso todos os dados serão apagados permanentemente, ou seja, fique atento! Salve seus arquivos em um pendrive ou na nuvem para não perdê-los.

A UniFCV está sempre buscando novas alternativas para aprimorar o seu estudo, seja com eventos direcionados, professores qualificados ou equipamentos de ponta. Esperamos que esses computadores sejam de grande utilidade para o aprendizado de todos os alunos!