A colação de grau foi realizada de forma remota, no sábado (18), na Kandyany Eventos e contou com a presença virtual de quase 400 formandos e seus familiares que acompanharam com muita emoção o momento mais importante da graduação.

“É um momento de muita confraternização, alegria e de agradecimento. Neste momento, gostaríamos de parabenizamos a todos os alunos que estão colando grau e seus familiares! E que, a partir de agora, vocês possam ser felizes e que façam pessoas felizes nessa profissão que escolheram”, afirma o Reitor do Centro Universitário Cidade Verde, professor José Carlos Barbieri.

Nós da UniFCV desejamos toda a felicidade para os 374 formandos dos 20 cursos que colaram grau nesta semana. Que o caminho de todos seja repleto de conquistas e novas realizações, nós estaremos à disposição para o seu próximo passo no mundo acadêmico.

A outorga de grau dessa noite reuniu autoridades da UniFCV como o reitor da Instituição, José Carlos Barbieri, da Diretora de Ensino e Extensão, Luzia Yamashita Deliberador, do Diretor dos Cursos de Graduação presencial e EAD, Alex Alves, da Diretora dos cursos de Pós-graduação e Extensão, Marcela Favero, do Diretor de Registro Acadêmico e Regulação, Lincoln Villas Bôas e do Diretor de Operações EAD, Cleber Semensate.