Reitor José Carlos Barbieri recebe o selo dos organizadores

O Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) recebeu ontem (01/12) o Selo Social 2022, conferido pelo Instituto Selo Social, com articulação da Prefeitura de Maringá, patrocínio do Instituto Rogério Rosa e apoio do Movimento ODS Maringá.

O Selo Social avaliou 111 projetos este ano em Maringá, destes 16 foram do UniCV, o que resultou em 58 impactos sociais positivos.

Maringá é a primeira cidade do Paraná a implantar o Programa Selo Social. A iniciativa visa mensurar os resultados de projetos de impacto por meio do monitoramento e reconhecimento dos envolvidos, certificando empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demonstrem compromisso social.

O reitor José Carlos Barbieri e diretores da instituição estiveram presentes na noite de premiação. O reitor agradeceu a todas as pessoas envolvidas no processo e comprometidas com as premissas de igualdade, acessibilidade, bem-estar e direitos humanos defendidas pela Instituição.

Segundo a secretária de Assistência Social do Município, Sandra Jacovós, todas as empresas, órgãos e entidades envolvidas merecem o reconhecimento, visto que “impactam positivamente a vida de milhares de pessoas”.