O vice-reitor do UniCV, Hamilton Favero, fala sobre Educação como fator de transformação econômica e social durante o evento

O Polo do UniCV em Macéio realizou o 6º Congresso de Inclusão, no dia 25 de setembro, reunindo alunos, familiares e centenas de pessoas da comunidade, no centro de convenções da capital alagoana.

Organizado pela gestora do polo, Rosatrícia da Silva, o evento contou com presença do  vice-reitor do UniCV, professor Hamilton Luiz Favero, o gerente comercial, Marco Gomes e a supervisora de operações comerciais, Fábia Dias.

Com o objetivo de falar da prática da inclusão no dia a dia, o evento abordou temas da inclusão na educação, legislações, direitos e deveres das pessoas com necessidades especiais.

Um dos palestrantes foi o professor Hamilton Favero, doutor em Ciências Empresariais  pela Universidade do Museu Social Argentino. Ele falou da Educação como fator de transformação econômica e social.

Marco Gomes, gerente comercial do UniCV fez palestra com o tema: Seja protagonista da sua própria história. Para ele, o congresso é um exemplo de promoção da inclusão e mostra que o UniCV busca dar a todos oportunidades iguais.

Participaram do Congresso estudantes de quatro polos do UniCV geridos pela Moura Educacional: Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Distrito Federal.

Confira abaixo alguns momentos do evento.

https://www.instagram.com/p/CjCu1wFtMZo/

https://www.instagram.com/p/CjCvHOLOuiy/

https://www.instagram.com/p/CjCtlRbuwsd/

https://www.instagram.com/p/CjCtY8oMg5Q/