Vendas B2B
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O que é venda? >
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Mudanças e influência >
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O que é venda B2B? >
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Quem são os compradores? >
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O que é gatekeeper? >
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Estratégia e cold calling >
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O que é pipeline de vendas? >
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Estruturando o pipeline de vendas >
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Erros no gerenciamento do pipeline >
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O que é um playbook de vendas? >
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Utilizando um playbook de vendas >
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Modelo de playbook >
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Topo de funil >
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Meio e fundo de funil >
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Funil em Y >
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Inbound Marketing >
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Inside Sales >
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Geração de conteúdo >
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Etapa de qualificação >
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Produto e recomendação >
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Growth hacking >
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Como definir seu cliente ideal? >
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Etapa de diagnóstico >
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Etapas da venda B2B >
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O que é SPIN sell? >
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O que é BANT? >
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O que é GPCT? >
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O que é SDR? >
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Executivo de contas >
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Gestor de vendas >
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O que é metodologia ágil? >
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Características da metodologia ágil >
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Como aplicar a metodologia ágil? >
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Tecnologia e transformação digital >
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Produtos e processos >
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Pessoas >
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O que é Customer Success? >
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Como elaborar estratégias de CS? >
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Cases de CS >
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias