Vendas B2B
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O que é venda?
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Mudanças e influência
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O que é venda B2B?
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Quem são os compradores?
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O que é gatekeeper?
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Estratégia e cold calling
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O que é pipeline de vendas?
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Estruturando o pipeline de vendas
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Erros no gerenciamento do pipeline
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O que é um playbook de vendas?
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Utilizando um playbook de vendas
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Modelo de playbook
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Topo de funil
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Meio e fundo de funil
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Funil em Y
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Inbound Marketing
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Inside Sales
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Geração de conteúdo
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Etapa de qualificação
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Produto e recomendação
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Growth hacking
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Como definir seu cliente ideal?
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Etapa de diagnóstico
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Etapas da venda B2B
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O que é SPIN sell?
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O que é BANT?
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O que é GPCT?
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O que é SDR?
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Executivo de contas
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Gestor de vendas
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O que é metodologia ágil?
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Características da metodologia ágil
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Como aplicar a metodologia ágil?
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Tecnologia e transformação digital
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Produtos e processos
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Pessoas
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O que é Customer Success?
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Como elaborar estratégias de CS?
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Cases de CS
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias