Trade Marketing
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha.SOBRE A CARGA HORÁRIA
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O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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1 – Surgimento do Trade Marketing;
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2 – O que é Trade Marketing?;
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3 – Relação com marketing e vendas;
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4 – Níveis de Trade Marketing;
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5 – Canal direto e canal indireto;
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6 – Formatos de varejo;
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7 – Trade Marketing Mix;
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8 – O que é presença?;
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9 – Atividades de Trade Marketing;
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10 – Ações do canal direto;
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11 – Ações do canal indireto;
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12 – Segmentação de canais e clientes;
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13 – Calendários promocionais;
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14 – Merchandising;
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15 – Materiais POP gráficos;
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16 – Como funciona o gerenciamento?;
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17 – Trabalho da equipe de campo;
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18 – Segmentação de lojas;
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19 – Avaliação de ações;
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20 – Formação e competências do profissional;
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21 – Dinâmica do profissional de Trade;
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22 – Shopper x Consumidor;
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23 – Sell-in e Sell-out;
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24 – A jornada do produto;
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25 – O que é produto?;
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26 – O que é posicionamento?;
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27 – O que é preço?;
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28 – O que é promoção?;
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29 – Planejamento em Trade Marketing;
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30 – Guia de execução das marcas;
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31 – Visibilidade no PDV;
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32 – Tipos de materiais;
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33 – Displays;
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34 – O que é ECR?;
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35 – O que são planogramas?;
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36 – Visitação em lojas;
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37 – Relatórios de acompanhamento;
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38 – O que é o ROI?;
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39 – Perspectiva no mercado.

Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias