Trade Marketing
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha.Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Surgimento do Trade Marketing;
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O que é Trade Marketing?;
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Relação com marketing e vendas;
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Níveis de Trade Marketing;
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Canal direto e canal indireto;
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Formatos de varejo;
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Trade Marketing Mix;
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O que é presença?;
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Atividades de Trade Marketing;
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Ações do canal direto;
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Ações do canal indireto;
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Segmentação de canais e clientes;
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Calendários promocionais;
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Merchandising;
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Materiais POP gráficos;
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Como funciona o gerenciamento?;
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Trabalho da equipe de campo;
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Segmentação de lojas;
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Avaliação de ações;
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Formação e competências do profissional;
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Dinâmica do profissional de Trade;
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Shopper x Consumidor;
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Sell-in e Sell-out;
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A jornada do produto;
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O que é produto?;
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O que é posicionamento?;
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O que é preço?;
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O que é promoção?;
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Planejamento em Trade Marketing;
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Guia de execução das marcas;
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Visibilidade no PDV;
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Tipos de materiais;
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Displays;
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O que é ECR?;
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O que são planogramas?;
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Visitação em lojas;
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Relatórios de acompanhamento;
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O que é o ROI?;
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Perspectiva no mercado.
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias