Trade Marketing
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha.Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Surgimento do Trade Marketing; >
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O que é Trade Marketing?; >
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Relação com marketing e vendas; >
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Níveis de Trade Marketing; >
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Canal direto e canal indireto; >
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Formatos de varejo; >
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Trade Marketing Mix; >
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O que é presença?; >
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Atividades de Trade Marketing; >
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Ações do canal direto; >
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Ações do canal indireto; >
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Segmentação de canais e clientes; >
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Calendários promocionais; >
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Merchandising; >
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Materiais POP gráficos; >
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Como funciona o gerenciamento?; >
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Trabalho da equipe de campo; >
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Segmentação de lojas; >
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Avaliação de ações; >
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Formação e competências do profissional; >
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Dinâmica do profissional de Trade; >
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Shopper x Consumidor; >
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Sell-in e Sell-out; >
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A jornada do produto; >
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O que é produto?; >
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O que é posicionamento?; >
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O que é preço?; >
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O que é promoção?; >
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Planejamento em Trade Marketing; >
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Guia de execução das marcas; >
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Visibilidade no PDV; >
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Tipos de materiais; >
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Displays; >
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O que é ECR?; >
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O que são planogramas?; >
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Visitação em lojas; >
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Relatórios de acompanhamento; >
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O que é o ROI?; >
-
Perspectiva no mercado. >
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias