Técnicas de Vendas
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Por que vender?
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Perfil de sucesso do profissional de vendas
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O que o seu cliente procura?
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O que motiva o seu cliente?
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Tipos de necessidade de consumo
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Comportamento do consumidor
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Quem é seu cliente?
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Qualidade e valor para o cliente
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Qual o seu produto? parte I
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Elementos da comunicação
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Planejamento da Comunicação
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Ferramentas de comunicação
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Tecnologias digitais na comunicação
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Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
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Análise do potencial de negociação e vendas
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Tipos e ambiente de negociação
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Gestão de conflitos e concessões
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Planejamento das etapas do processo de vendas
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Avaliação do processo de negociação e venda
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Análise do processo de negociação e venda
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Papel da gestão de equipes
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Estilos de liderança
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Qual o seu estilo de liderança?
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Funções de gestão para eficiência
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Planejamento e meta de vendas
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Inteligência competitiva no planejamento de vendas
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Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
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Escala de fidelidade do seu cliente
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Estratégias de retenção de clientes
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Estratégias de promoções e ações de merchandising
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Ações e estratégias de promoção
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Ações e estratégias de merchandising
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O que é marketing pessoal?
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Qual o seu produto? parte II
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Construção da sua marca pessoal
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Perfil empreendedor em vendas
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Modelos de inovação no ambiente de vendas
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Inovação e criatividade no processo de vendas
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O uso das redes sociais nos negócios
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias