MBA em Comunicação e Marketing
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Como estimular a percepção do público-alvo em relação a um produto ou serviço e gerar uma decisão de compra?
Em um mercado cada vez mais competitivo, acadêmicos e profissionais da área de comunicação e marketing devem estar atentos aos meios e formas para que possam transmitir mensagens que cheguem aos consumidores de forma clara, objetiva e integrada aos propósitos de conquistar e manter uma marca, e assim fidelizar os clientes.
Uma comunicação estratégica exige diferentes conteúdos e conhecimentos, deve compreender o ambiente e também deve adaptar-se à maneira e valores de uma empresa para que possa realizar atividades condizentes com o fluxo de bens e serviços a serem apresentados, desde a ideia de geração até o consumidor ou usuário.
O curso de pós-graduação EAD MBA em Comunicação e Marketing do UniCV busca apresentar disciplinas que agreguem valores aos produtos/serviços apresentados ao mercado, que demonstrem posicionamento, métodos, força, capacidade de tomada de decisão necessários e eficazes, visando práticas e uso de ferramentas que exerçam uma comunicação assertiva.
As disciplinas envolvem a satisfação do consumidor e os objetivos de uma empresa, e devem trabalhar de forma agregada para conseguir identificar e suprir as necessidades e desejos de seus clientes de maneira satisfatória, fazendo com que haja benefício para ambas as partes.