MBA em Comunicação Corporativa
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Visando práticas e ferramentas para exercer uma comunicação mais eficiente e um melhor relacionamento no ambiente interno e externo organizacional, uma boa comunicação se faz essencial para que funcionários e equipes de trabalho estejam bem informados e integrados aos valores e processos de uma empresa . .
A comunicação corporativa é uma prática adotada nas empresas para tornar comum, partilhar, repartir, associar, trocar opiniões, ou seja, conscientizar sobre a importância de informações de qualidade dos produtos e serviços da empresa, opiniões, processos; fortalecendo assim, a credibilidade e o reconhecimento positivo dos diversos setores que compõem uma empresa.
O curso de pós-graduação EAD MBA em Comunicação Corporativa do UniCV introduz uma série de disciplinas que direcionam o uso de canais de comunicação, personificam o jeito de ser e os valores da empresa, estabelecem como motivar o público interno, e favorecem um melhor relacionamento com o ambiente, com a imagem pessoal, gerencial, e da organização de uma forma em geral.
A comunicação e sua respectiva gestão devem sempre considerar e refletir como se dá o envolvimento, a transparência, os objetivos e a utilização da comunicação como uma estratégia e um conjunto de atividades para melhorar a imagem da organização com o seu meio.
A comunicação corporativa, através de uma atuação integrada e planejada, dá oportunidades para ouvir e agir de acordo com as necessidades da empresa, dos funcionários, do consumidor, e assim valoriza os produtos, a marca e os funcionários, e com os princípios fundamentais para manter uma boa comunicação organizacional.