Gestão de Marketing e E-Commerce
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Uma boa gestão de marketing e e-commerce, quando em conjunto, fazem toda a diferença em um negócio, para não perder oportunidades e também implementar estratégias que incentivam a competitividade no meio digital.
Ações efetivas são necessárias para divulgação e para crescer, diante de uma concorrência cada vez mais consciente dos meios e formas de se melhorar o conhecimento da marca, e por isso se faz importante dominar o e-commerce, que se tornou uma extensão profissional do marketing digital. O curso de pós-graduação EAD Gestão de Marketing e E-Commerce do UniCV possibilita aos acadêmicos e profissionais conhecerem disciplinas que se destacam por oferecer ferramentas de segmentação do público-alvo, e também por conquistar novos clientes. As disciplinas do curso têm como propósito conhecer melhor os nichos de mercados e respectivos potenciais, assim como apresentar estudos que demonstram aos acadêmicos e profissionais reflexões sobre tomadas de decisões mais assertivas e competitivas, promovidas em ações que se complementam e que se aproximam dos clientes, com argumentos estratégicos.PÚBLICO ALVO
METODOLOGIA EAD
MATRIZ CURRICULAR
COORDENADOR(A)
Mestre em Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina UEL, Especialista em Tecnologias Aplicadas ao Ensino a Distância pelo UniCV. Pós-Graduado em MBA Marketing, Vendas e Mídias Digitais. Graduado em Processamento de Dados, Graduado em Design Gráfico, Coordenador de Cursos e Professor na UniCV, é consultor credenciado no programa SEBRAETEC do SEBRAE na área de Design, Inovação, Tecnologia e Marketing Digital.
Currículo Lattes: Veja Aqui