Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Em um cenário global cada vez mais conectado e orientado para o digital, as organizações estão buscando estratégias inovadoras para se comunicar com seu público-alvo e criar uma presença significativa no ambiente digital.
O curso de pós-graduação EAD Gestão da Comunicação e Mídias Digitais do UniCV, através de uma base sólida que abrange o marketing moderno, atua em disciplinas estratégicas que possam não só habilitar ao conhecimento administrativo e de gestão quanto ferramentas digitais para maximizar a presença online.
Preparar os acadêmicos e profissionais para liderar equipes, tomar decisões estratégicas e impulsionar o sucesso de uma organização no competitivo cenário de negócios exige análise de técnicas persuasivas e ética publicitária, assim como análise de mercado e tomada de decisões baseadas em dados e alinhamento do marketing com os objetivos organizacionais.
Do conhecimento do comportamento do consumidor à aplicação prática de técnicas inovadoras de propaganda, o UniCV oferece à você a chave para se diferenciar no mundo dinâmico do marketing. IMPULSIONE seu sucesso no mercado com o UniCV!
AULAS PRESENCIAIS QUINZENALMENTE AOS SÁBADOS DAS 8H ÀS 16H30
METODOLOGIA:
O curso conta com oito disciplinas presenciais e seis disciplinas ead complementares, sendo duas definidas e quatro disciplinas eletivas, que podem ser escolhidas pelo discente de acordo com sua necessidade e expectativa profissional e de carreira.
As aulas contam com mobilização e levantamento dos conhecimentos prévios dos alunos para um melhor alinhamento e aproveitamento dos conteúdos. Apresentação de conceitos relacionados aos temas de estudos, trabalhando com debates, estudos de caso e exercícios para fixação, além de aulas práticas aplicadas dos temas estudados. A sistematização e aplicação prática dos conceitos aprendidos são sintetizados por projetos e trabalhos em equipe desenvolvidos e aplicados em sala de aula.
DIFERENCIAIS:
• Aulas práticas com professores experientes e atuantes no mercado de trabalho.
• Utilização de metodologias ativas em salas preparadas e aulas práticas em laboratório de informática bem estruturados.
• Planejar e dirigir campanhas de comunicação nos meios digitais.
• Planejar e gerir campanhas de tráfego pago em redes sociais e Google.
• Promoção do crescimento de carreira.
• Curso multidisciplinar relacionado as áreas da comunicação, design,
• marketing e negócios.
• Área em crescimento com grande demanda de profissionais.
PRINCIPAIS DOCENTES:
Prof. Dr. Rodrigo Robinson – Currículo Lattes: Veja Aqui
Prof. Me Tacia Rocha – Currículo Lattes: Veja Aqui
Prof. Me. Erick Gagliardi – Currículo Lattes: Veja Aqui
Prof. Me. Jonner de Lima Dias – Currículo Lattes: Veja Aqui