Design de Serviço: A Experiência do Cliente
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Tudo é serviço
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Serviços e a economia
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Características dos serviços
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O que é Design Thinking?
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Por que utilizar?
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Como projetar novos serviços
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O diamante duplo
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O contexto de um serviço
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O ecossistema de um serviço
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Como planejar as etapas do projeto
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Envolvidos na etapa “descobrir
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Como definir equipe para as etapas
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Para que serve?
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Os momentos da jornada
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Como montar uma jornada
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Ciclos de vida
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Canais
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Formas de se relacionar
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Ferramentas de pesquisa
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Como fazer uma entrevista
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Participação de serviço
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Como estruturar personas
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Como montar a jornada
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Montagem da jornada
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Onde estão as oportunidades?
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Aprendizados
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Insights
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Como definir o desafio
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Storytelling para cocriação
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Preparação pra cocriação
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Brainstorming
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Como detalhar ideias para protótipos
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Apresentação e seleção de ideias
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Protótipos
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Teste e validação de soluções
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Fechamento da nova jornada
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Como estruturar o Frontstage
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Como estruturar o Backstage
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Entrega da nova jornada