Atendimento e Vendas no Varejo
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, envolvendo planejamento, execução e controle do processo de atendimento e vendas.
Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
COORDENADOR(A)
Coordenador da Pós-graduação do Centro Universitário Cidade Verde.
Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT -UEM). MBA em Marketing, Vendas e Mídias Digitais (UniFCV).
Pós-graduado em Gestão de Pessoas (Faculdade Mater Dei).
Pós-graduado em Tecnologias Aplicadas ao Ensino a Distância. Graduado em Design Gráfico (UniFCV).
Graduado em Marketing (Faculdade Mater Dei).
Docente da Graduação do Centro Universitário Cidade Verde.
Currículo Lattes: Veja Aqui
E-mail: prof_rafael@unicv.edu.br