Atendimento e Vendas no Varejo
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, envolvendo planejamento, execução e controle do processo de atendimento e vendas.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Varejo e cadeia de valor
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Diferenciais competitivos
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Oportunidades e desafios do varejo
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Análise de cenário
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Segmentação de mercado
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Avaliação da concorrência
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Planejamento de mercado no varejo
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Potencial de Mercado
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Oferta de valor
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Tipos de varejo
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Definição do portfólio
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Tipos de Produto
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Posicionamento
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Diferenciação
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Vantagem competitiva
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Previsões de vendas
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Metas
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Análise de vendas
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Etapas da negociação
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Tipos de pergunta
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Gestão de expectativas
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Estrutura da força de vendas
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Treinamento de e desenvolvimento
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Remuneração e recompensas
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Competências profissionais
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Soft skills
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Planejamento de carreira
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Objetivos da promoção de vendas
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Promoção para consumidores
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Promoção para intermediários
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Tipos de promoção de vendas
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Seleção de recursos promocionais
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Inovação promocional
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Merchandising
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Tipos
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Merchandising no varejo
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Parceria de sucesso
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Relacionamento no varejo
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Fidelização no varejo
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias