Atendimento e Vendas no Varejo

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO


Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, envolvendo planejamento, execução e controle do processo de atendimento e vendas.

Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

COORDENADOR(A)

Rafael Thiago Cezarin

Coordenador da Pós-graduação do Centro Universitário Cidade Verde. Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT -UEM). MBA em Marketing, Vendas e Mídias Digitais (UniFCV). Pós-graduado em Gestão de Pessoas (Faculdade Mater Dei). Pós-graduado em Tecnologias Aplicadas ao Ensino a Distância. Graduado em Design Gráfico (UniFCV). Graduado em Marketing (Faculdade Mater Dei). Docente da Graduação do Centro Universitário Cidade Verde. Currículo Lattes:  Veja Aqui E-mail: prof_rafael@unicv.edu.br
INVESTIMENTO
De: R$ 160.00
Por:
R$ 96,83
Comprar
Modalidade: Extensão EAD
Duração: 80 Horas