Conselho Regional de Contabilidade do Paraná realiza evento online

Ocorreu durante essa semana o Fórum Virtual de Contabilidade do CRCPR, evento do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, que teve como tema principal “a contabilidade no amanhã: mude, antes que mude” e a participação de 3,200 pessoas, variando entre profissionais da área e estudantes. O evento contou com participação em massa dos alunos da UniFCV.

Além disso, foi debatido outros aspectos da profissão, como por exemplo o impacto da pandemia na atuação, o uso de novas tecnologias e como implementar elas, oportunidades e perigos na área da contabilidade etc.

A realização online foi uma novidade esse ano, mas que foi muito bem aceita, tanto pelos palestrantes como pelos que assistiram e elogiaram os conteúdos voltados para o enriquecimento profissional de cada um.