João Bebber, dono do Grupo Inove, foi o palestrante do mês de julho no projeto do Smart Space que estimula o empreendedorismo no UniCV

Transmissão do evento pelo Youtube do UniCV faz experiência chegar aos estudantes da instituição de todo Brasil

Aconteceu nesta quarta-feira à noite (20), mais uma edição do projeto “Day One”, que visa estimular o empreendedorismo entre os alunos do Centro Universitário Cidade Verde (IniCV).

Promovido pelo Smart Space, o projeto é realizado uma vez por mês, sempre com a presença de um grande empresário para falar de suas experiências.

O objetivo é inspirar pessoas a empreender, buscando assim proporcionar um ambiente de fomento aos novos negócios, criando um vínculo entre o UniCV, empreendedores e acadêmicos.

O palestrante desse mês foi João Bebber, fundador e proprietário do Grupo Inove, importante empresa que atua nos ramos de administração de condomínios, imobiliária e serviço contábeis.

Bebber explicou sua trajetória, que passou de um recém-formado em Ciências Contábeis à busca de seu espaço no mercado de trabalho, a um grande empresário que, para complementar o seu conhecimento, fez também o curso de Direito, hoje sendo reconhecido nas áreas em que atua.

Seu conselho aos estudantes: “não parem de estudar, não estacionem no tempo; é a busca constante de novos conhecimentos que vai fazer a diferença em suas carreiras”.

João Bebber é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Tecnológica do Paraná e em Direito pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep).

A palestra foi transmitida ao vivo, pelo youtube da UniCV, e pode ser conferida na íntegra aqui.