UniFCV lança 19 novos cursos de Graduação a Distância

Um diploma de ensino superior é uma forma de se destacar no campo profissional, acadêmico e pessoal. Com um mercado de trabalho em constante crescimento, ser um profissional preparado é essencial.

Pensando nesse cenário a UniFCV lança 19 novos cursos de Graduação a distância, distribuídos em diversas áreas do conhecimento. Atualmente o Centro Universitário conta com 54 cursos de Graduação e mais de 300 cursos de Pós-Graduação a distância.

“A novidade dos novos cursos abre horizontes para a nossa Instituição de Ensino, somos gratos por ter a oportunidade de crescimento exponencial, nosso maior objetivo é democratizar o acesso ao ensino superior, formando assim profissionais qualificados e aptos para o mercado de trabalho”. Comenta o diretor comercial José Plinio Vicentini.

Os novos cursos de Graduação EAD que a UniFCV oferta, são: Artes Visuais, Biblioteconomia, Coaching em Desenvolvimento Humano, Engenharia da Produção, Estética e Cosmética, Filosofia, Geografia, Gestão da Segurança Privada, Gestão de Investimento, Gestão de Lojas e Pontos de Vendas, Gestão de Varejo, Marketing Digital, Matemática, Redes de Computadores, Segurança Pública,

Serviços Jurídicos e Notariais, Serviços Penais e Sociologia.

Atualmente o Centro Universitário Cidade Verde conta com mais de 300 polos de educação em todo o território nacional. As matrículas para os cursos EAD já estão abertas.

Para mais informações sobre os novos cursos acesse unicv.edu.br, no telefone (44) 3028-4416 ou no e-mail contato@unifcv.com.br.