As vezes quando chegamos na faculdade, notamos que alguns aprendizados foram esquecidos, o que é totalmente normal já que não somos máquinas, por isso que a UniFCV oferece para os seus alunos Aulas de Nivelamento, onde os estudantes matriculados poderão revisar alguns temas básicos referentes às matérias de matemática, português e informática.

Não há nada de errado em pedir ajuda para revisitar o básico, isso pode te ajudar a evitar vários erros, além de facilitar a sua graduação em alguns pontos, errado mesmo é achar que sabe tudo e passar vergonha depois, por isso se estiver inseguro com os seus conhecimentos nessas áreas não pense duas vezes, venha fazer parte das aulas de nivelamento!

As inscrições podem ser feitas do dia 17/03 até 23/03, basta entrar em contato com a secretaria do seu curso para obter mais informações. Os participantes do Projeto Nivelamento ganharão 14 horas.

Assessoria de Comunicação – UniFCV