Chegou a hora de continuar a sua graduação com a UniFCV! Para garantir a continuidade da sua graduação presencial e ainda a isenção da taxa inicial do semestre, faça sua rematrícula até dia 18 de dezembro.

Para se rematricular, basta acessar o Portal do Aluno e clicar na opção “rematrícula”, dentro do prazo que vai até 18 de dezembro às 16 horas. Para a efetivação da rematrícula, você precisa cumprir os seguintes passos:

• Aceitar digitalmente o Termo Aditivo Financeiro e o Requerimento de Matrícula;
  • Estar adimplente com as parcelas 2020. O(A) aluno(a) que possuir pendências financeiras não poderá renovar a matrícula, devendo, assim, procurar o Setor Financeiro para regularização;
  • Estar com a documentação acadêmica em dia.

Caso o aluno não realize a rematrícula dentro do prazo (16 horas do dia 18 de dezembro), ele perderá a bonificação referente ao pagamento inicial da semestralidade, que corresponde ao valor de uma mensalidade do curso.