Carregando Eventos

O FUTURO DA PESQUISA CIENTÍFICA NA ERA DIGITAL

setembro 30 @ 19:00 - 21:00

OBJETIVO
Tem como objetivo geral a disseminação do conhecimento e aprendizagem na área da pesquisa em diversas áreas do conhecimento científico.

WELLINGTON MANZATO
Mestre em Ciências Jurídicas pelo Programa de Pós-Graduação em Direito na Universidade Cesumar (UNICESUMAR), com enfoque nos instrumentos de efetivação dos direitos da personalidade; Bolsista pelo Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICETI).
Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá.

Tem experiência na área de Ciências Sociais, com ênfase em Antropologia, Ciências Políticas e Sociologia. Pedagogo. Professor conteudista para cursos de Graduação e Pós-graduação nas disciplinas: Ciências Sociais, Fundamentos Sócio-antropológicos da Educação, Introdução à Educação a Distância, Tecnologia e Sociedade, Educação de Jovens e Adultos, Antropologia Social e Docência do Ensino Superior. Professor Formador no Centro Universitário Maringá – Unicesumar e Tutor na Universidade Estadual de Maringá – UEM. Professor do Ensino Superior na Unicesumar: Gestão Escolar e Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica, Novas Tecnologias na Educação, Linguagem Jurídica, Teoria do Direito, Filosofia do Direito, Direito Societário e Tópicos Especiais. Avaliador MEC BASIs – INEP. Graduado em Licenciatura em Ciências Sociais, Pedagogia, Administração e Bacharel em Direito. Coordenador Pedagogia – área Educação pelo UniCV. Advogado.

CERTIFICAÇÃO
2H