O evento, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, tratou tema sobre qualidade de vida e bem-estar emocional

Palestrantes falam sobre saúde emocional

Com a intenção de proporcionar aos alunos de EAD uma vivência presencial que os ajude no equilíbrio e bem-estar pessoal, o Polo do UniCV de Pinhalão juntou-se à Secretaria de Educação do Município para a promoção de uma palestra com dois psicanalistas.

Jorge Luís Siqueira e Janaina Siqueira discorreram sobre o tema: “Qualidade de vida Emocional do profissional ligado a Educação”, em evento realizado no dia 22 de julho.

Participaram aproximadamente 150 pessoas, entre profissionais da Rede Municipal de Educação (professores, diretores e estagiários) e acadêmicos do Polo de Pinhalão, município que fica na região Norte do Paraná, distante 198 quilômetros da capital, Curitiba.

Também esteve presente a secretária de Educação, Aline Renata Corci Ronque, que enfatizou a importância da parceria.

Beatriz Gonçalves, gestora do polo, destacou a finalidade do evento: “nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos de EAD momentos em que possam se conhecer e estabelecer contato com profissionais do mercado, ajudando numa formação mais ampla e humana”.

A proposta alinha-se ao projeto educacional do UniCV, que visa promover a formação e o aperfeiçoamento, unindo pessoas e organizações em prol do conhecimento, proporcionando valor à sociedade.