Mais um selo de reconhecimento ao trabalho educacional desenvolvido pelo UniCV entra para a galeria da instituição.

Dessa vez o Centro Universitário Cidade Verde foi contemplado com o selo “IES Amiga da Iniciação Científica”, concedido pelo Semesp ( Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior).

A certificação reconhece o esforço das instituições para incentivar o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos, estimulando o seu engajamento no processo de investigação científi­ca.

O apoio do Semesp à iniciação científica ocorre desde 2001, por meio da realização do CONIC-Semesp, o maior Congresso Nacional de Iniciação Científica do país, no qual estudantes do UniCV, participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC), tem tido participação ativa nos últimos anos.