Localizado no Oeste do Paraná, o município de Nova Aurora, com mais de 10 mil habitantes, comemorou o seu aniversário no último dia 25 de setembro. A data foi festejada com um belo desfile pela cidade, que completou 55 anos de emancipação.

Presente há quatro anos no município, o Polo de Educação a Distância do UniCV recebeu convite da Prefeitura e participou das comemorações com a participação de um grupo de 35 alunos no desfile.

Os estudantes levaram faixa saudando os munícipes e lembrando que a instituição contribui, por meio da educação, com o desenvolvimento local.

Para a gestora do Polo, Sidneia de Lírio, a integração com a comunidade é fundamental e faz parte da política educacional do UniCV, de inserção dos estudantes nos movimentos da sociedade e contribuição com o progresso. “Ficamos felizes pelo reconhecimento de nossa instituição e por termos participado deste importante momento para o nosso município”, frisou.