Professora Marcela Favero faz entrega de troféu a um dos homenageados.

O UniCV apoiou na semana passada a realização do Gala Mundo do Futsal, reconhecido como o maior evento de premiação do futsal brasileiro e mundial.

A solenidade do evento, ocorrido no dia 15 de novembro, em Foz do Iguaçu, contou com a participação da diretora de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Universitário Cidade Verde, Marcela Bortotti Favero.

A aproximação à área do esporte tem a ver com os novos projetos que o UniCV tem organizando para 2023, voltados à especialização de profissionais.

Numa parceria com o maior centro de desenvolvimento e treinamento físico para o esporte, a CliniSport, a instituição irá lançar dois cursos novos: Especialização em Ciências do Esporte: Musculação e Condicionamento Físico e Especialização em Ciências do Esporte: Fisiologia e Prescrição do Exercício.

Os cursos terão início em abril de 2023 e as inscrições já estão abertas. Todas as aulas práticas serão realizadas na CliniSport para garantir aos alunos a efetivação da prática, tendo contato com equipamentos de última geração.