Telefonista e Recepcionista
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conceito e definição de comunicação; >
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Comunicação verbal e não verbal; >
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Comunicação assertiva e barreiras; >
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Técnicas de Feedback; >
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Atendimento com qualidade; >
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Regras no atendimento telefônico; >
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Postura no atendimento; >
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Termos inadequados e cuidados com a voz; >
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Competências do profissional de atendimento; >
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Padronização do atendimento; >
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Atualização; >
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Formas de consulta; >
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Registros importantes; >
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Formas de registro; >
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Código de soletrar; >
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Horário e formas de transmissão; >
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Como recepcionar com excelência; >
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Encantamento e fidelização; >
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Missão e Valores da empresa; >
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Como responder os e-mails; >
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Cuidados com a linguagem formal; >
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Gestão de tempo (horários para responder e-mails); >
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Cuidados com a sala e mesa de trabalho; >
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Informações e documentos; >
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Triagem de correspondências recebidas; >
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Postura profissional e imagem profissional; >
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Ética e sigilo profissional; >
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Comportamento Social; >
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Trajes e acessórios adequados para o trabalho; >
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Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção; >
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Regras de comportamento; >
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Percepção dos clientes; >
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Característica dos clientes; >
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Necessidades dos clientes; >
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A evolução do relacionamento com o cliente; >
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Desafios – Lindando com clientes difíceis; >
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Atitudes positivas – Mágica do relacionamento; >
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Diferença entre envolvimento e comprometimento; >
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Avaliação diária do trabalho; >
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Criação de plano de ação. >
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias