Telefonista e Recepcionista
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conceito e definição de comunicação;
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Comunicação verbal e não verbal;
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Comunicação assertiva e barreiras;
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Técnicas de Feedback;
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Atendimento com qualidade;
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Regras no atendimento telefônico;
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Postura no atendimento;
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Termos inadequados e cuidados com a voz;
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Competências do profissional de atendimento;
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Padronização do atendimento;
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Atualização;
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Formas de consulta;
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Registros importantes;
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Formas de registro;
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Código de soletrar;
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Horário e formas de transmissão;
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Como recepcionar com excelência;
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Encantamento e fidelização;
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Missão e Valores da empresa;
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Como responder os e-mails;
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Cuidados com a linguagem formal;
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Gestão de tempo (horários para responder e-mails);
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Cuidados com a sala e mesa de trabalho;
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Informações e documentos;
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Triagem de correspondências recebidas;
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Postura profissional e imagem profissional;
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Ética e sigilo profissional;
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Comportamento Social;
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Trajes e acessórios adequados para o trabalho;
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Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção;
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Regras de comportamento;
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Percepção dos clientes;
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Característica dos clientes;
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Necessidades dos clientes;
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A evolução do relacionamento com o cliente;
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Desafios – Lindando com clientes difíceis;
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Atitudes positivas – Mágica do relacionamento;
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Diferença entre envolvimento e comprometimento;
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Avaliação diária do trabalho;
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Criação de plano de ação.
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias