Com a proposta de auxiliar os estudantes na busca de estágios e empregos, o UniCV realiza uma série de ações que tornam mais fácil o ingresso dos jovens ao mercado de trabalho. O Recruta Day é uma delas e vai acontecer nesta quarta-feira (14), no campus universitário, no horário das 17 às 19h30.

Trata-se de um evento promovido pela Central de Carreiras que conta com o apoio do CIEE- Centro de Integração Empresa Escola –  nesta primeira edição. Centenas de vagas de estágio serão oferecidas e os estudantes poderão no próprio local fazer o preenchimento do cadastro e se candidatar.

“Nossa expectativa é que nossos alunos aproveitem esse evento para ter acesso a diversas oportunidades, tudo em apenas um local”, diz Letícia Alves, coordenadora da Central de Carreiras, ao informar que outras edições do Recruta Day serão realizadas com a mesma finalidade.

A gestora de Relacionamento Empresarial do CIEE-Maringá, Sandra Panini, informou que 267 vagas estarão disponíveis em todos os segmentos de atuação. Segundo ela, há muitas empresas de Maringá e região contratando estagiários. “Nós esperamos ter um bom preenchimento das vagas”, diz ela.