EDUCAÇÃO É UM DIREITO DE TODOS!

E possibilitar o acesso a ela é o objetivo dos programas de financiamento e bolsas de estudo concedidos pelos governos Federal ou Municipal.
O UniCV oferece vários desses programas.
E neste espaço explicaremos cada um deles. Escolha ao lado aquele que mais lhe interessa e saiba como participar.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não é permitido acumular mais de um programa de benefício, com o exceção as bolsas parciais do PROUNI 50% com o FIES normal.

Cumpre esclarecer que nos casos em que o aluno fizer jus a mais de um benefício prevalecerá aquele que mais vantajoso for ao mesmo.

Nos Programas de Convênios Empresariais, nos quais exige-se contrapartida das Instituições conveniadas, não se aplicam os benefícios concedidos nas parcelas do Programa PROUNI.

Os programas são oferecidos por liberalidade do UniCV e normas regulamentadoras. Os percentuais oferecidos nos programas, independentes dos que já estão pré-determinados nos anexos, poderão ser variados, sendo fixado de acordo com a condição econômica familiar do acadêmico e homologados pelo comitê gestor do UniCV.

O UniCV se reserva o direito de promover, a qualquer tempo, diligências domiciliares e na empresa na qual o aluno mantém o benefício para comprovar ou confirmar a continuidade das condições e requisitos exigidos para o benefício e veracidade das informações prestadas.