Customer Success
INOFRMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termo de uso
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O novo consumidor >
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Orientação para o mercado >
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Os elementos da nova orientação >
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Relacionamento no marketing >
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Como gerar boas experiências? >
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Rumo à lealdade do consumidor >
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A estratégia do Customer Success >
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Definindo o Customer Success >
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A importância do Customer Success >
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Pesquisando o cliente >
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Segmentando o público >
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Perfil ideal >
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Organizando a jornada do consumidor >
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As etapas da jornada do consumidor >
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Pontos-chave da jornada >
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SLA – Service Level Agreement >
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Atendimento exemplar >
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Novas competências >
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Inserindo o cliente >
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Implementando em Tech Touch >
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Implementando em presença humana >
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OnGoing: o processo de adoção >
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Modelos de adoção >
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Acompanhando os resultados >
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Por que acontece o churn? >
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Como monitorar o churn? >
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Como lidar com o churn? >
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Renovação de serviço e recompra >
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O que é UpSell? >
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O que é Cross-Sell? >
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O que é NPS? >
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Como calcular o NPS? >
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Ações após o cálculo do NPS >
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Taxa de adoção >
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O que é saúde da conta? >
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O que são receitas recorrentes? >
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O valor de um cliente >
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Como calcular o LTV? >
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Outros indicadores >
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias