Employer Branding
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você estudará como funciona o gerenciamento de equipes, como construir uma marca de presença para os públicos internos e externos, as principais fórmulas de avaliação de people analytics, as diversas formas de implementar a gamificação e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conceito Employer Branding
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Estratégia de aplicação
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Mapeamento
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O que é branding?
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Brand key
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Personal branding
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Perfil de candidatos
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Experiência dos candidatos
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Conexão com a marca
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Propósito
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Condutas e valores
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Conceito EVP
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Employer behaviour
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Planos de cargos e salários
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Turnover
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Comunicação assertiva
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Canais e redes sociais
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Estratégias de LinkedIn
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People analytics
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Dados people analytics
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Índice de produtividade
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Jornada do colaborador
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PDCA
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Erros e acertos
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Ecossistema digital
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Glassdoor
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Relatos de colaboradores
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Características de um líder
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Delegar x Delargar
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Ferramentas de liderança
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Técnica Talker
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Conceito embaixadores da marca
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Engajamento e gamificação
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Relevância
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Planejamento de treinamentos
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Análise de resultados
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Case Netshoes
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Case Booking.com
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Case Google