Analisando Vendas: KPI’s
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil comercial e os pontos que merecem maior atenção, analisará os procedimentos gerenciais e operacionais, descobrirá os principais indicadores utilizados e muito mais.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conceito de KPI >
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Características dos KPIs >
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Aplicações de KPIs >
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Relevância estratégica >
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Relevância tática >
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Relevância operacional >
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Definição de objetivos e metas >
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O que é metodologia SMART? >
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Métricas de vaidade >
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Categorias >
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Como escolher KPIs? >
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CRM >
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Eficácia x Eficiência >
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Importância do SMD >
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Etapas do uso de sistemas >
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O que é BSC? >
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Mapa estratégico >
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OKR e KRI >
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Ferramentas de análise >
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Funil de vendas >
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Painel de controle e dashboard >
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Processos claros e definidos >
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Produtividade e treinamento >
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App de acompanhamento >
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Market share >
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Customer success >
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Churn >
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Lucratividade >
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Ticket médio >
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CAC >
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Ciclo de vendas >
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Atração >
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Segmentação e tração >
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MQL, SQL e SLA >
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MRR e ARR >
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Touchpoints, demos, vendas e upsell >
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Indicadores no varejo >
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Indicadores em SaaS >
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Problemas em não medir >