Atendimento e Vendas no Varejo
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, envolvendo planejamento, execução e controle do processo de atendimento e vendas.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Varejo e cadeia de valor >
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Diferenciais competitivos >
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Oportunidades e desafios do varejo >
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Análise de cenário >
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Segmentação de mercado >
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Avaliação da concorrência >
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Planejamento de mercado no varejo >
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Potencial de Mercado >
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Oferta de valor >
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Tipos de varejo >
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Definição do portfólio >
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Tipos de Produto >
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Posicionamento >
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Diferenciação >
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Vantagem competitiva >
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Previsões de vendas >
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Metas >
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Análise de vendas >
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Etapas da negociação >
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Tipos de pergunta >
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Gestão de expectativas >
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Estrutura da força de vendas >
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Treinamento de e desenvolvimento >
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Remuneração e recompensas >
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Competências profissionais >
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Soft skills >
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Planejamento de carreira >
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Objetivos da promoção de vendas >
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Promoção para consumidores >
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Promoção para intermediários >
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Tipos de promoção de vendas >
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Seleção de recursos promocionais >
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Inovação promocional >
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Merchandising >
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Tipos >
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Merchandising no varejo >
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Parceria de sucesso >
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Relacionamento no varejo >
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Fidelização no varejo >
Requisitos
- Período de realização do curso: 30 dias