O empresário Ricardo Matiello, empreendedor na área digital, foi o primeiro convidado do ano a falar para os estudantes

O Smart Space, braço de inovação e empreendedorismo do UniCV, apresentou nesta quinta-feira à noite (16) o primeiro Day One de 2023, abrindo assim a série de programação do ano.

Com transmissão pelo canal do Youtube da instituição, o Day One acontece uma vez por mês, recebendo grandes empreendedores para falar de suas experiências aos estudantes.

O primeiro convidado foi o empresário maringaense Ricardo Matiello, empreendedor na área digital, palestrante no Brasil e exterior sobre inovação, agricultura digital e metaverso.

Com mais de vinte anos de experiência em desenvolvimento de soluções de base tecnológica, Matiello é formado em Processamento de Dados e Administração,  CEO da Ricma Tecnologia e co-fundador da FarmoGO, empresa de tecnologia digital voltada ao agronegócio.

O projeto Day One, traz histórias de grandes empresários com o objetivo de inspirar pessoas a empreender, buscando assim, proporcionar um ambiente de fomento ao empreendedorismo criando um vínculo entre o UniCV, empreendedores e acadêmicos.