Na terça-feira (09) representantes da UniFCV e do Procon se uniram para debater as possibilidades dessa parceria. Estiveram presentes na reunião a Diretora do Procon, Patrícia Parra, o reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, a coordenadora do curso de Direito, Priscilla Armelin e o coordenador do NPJ da UniFCV, Márcio Candeo.

Com essa parceria, a UniFCV abre as portas para as pessoas com casos de superendividamento, onde a pessoa encontrará apoio jurídico para quitar seus débitos, sendo aconselhado por alunos dos cursos de Direito, Economia, Assistência Social e Psicologia, com supervisão dos professores supervisores.

Para o reitor da UniFCV a parceria é compatível com os valores do Centro Universitário: “A parceria entre a UniFCV e o PROCON vem de encontro com os valores institucionais e com os serviços ofertados pelo Núcleo de Apoio à Comunidade, por meio dos cursos de graduação de Direito, Psicologia, Contábeis e Serviços Sociais. Com o convênio, oportunizamos aos nossos alunos atividades práticas alinhadas com a sua formação profissional”, afirma o reitor.

Os atendimentos serão realizados no NAC – Núcleo de Apoio à Comunidade, da UniFCV. Fique atento nas próximas novidades da Instituição, acompanhe a gente nas redes sociais em @unifcv.